Curso de Educação Física realiza evento sobre mostra de ginástica

publicado: 10/06/2022 13h34, última modificação: 18/11/2022 16h24
100620227.jpeg

O curso de Educação Física da Ufac realizou o Gym Ufac Mostra de Ginásticas nesta sexta-feira, 10, no Teatro Universitário. Organizado pelos alunos dos cursos de licenciatura, bacharelado e cheerleaders das atléticas da Ufac, o evento apresentou fundamentos de todas as disciplinas relacionadas à área de ginástica do curso de Educação Física.

A vice-coordenadora do curso de bacharelado, Angelita Pereira dos Santos, contou que, além de apresentar rotinas de ginástica, a mostra teve finalidade avaliativa. “O evento de hoje foi na intenção de promover a interação entre alunos, socializar o conhecimento adquirido durante o semestre nas disciplinas na área de ginástica e como avaliação.”

A mostra também teve a participação do Serviço Social da Indústria (Sesi), escola de dança Adorai e estúdio Lia de dança.

100620228.JPG

(Ellem Jady, estagiária Ascom/Ufac)