Curso de software para indústria 4.0 inscreve até esta 2ª-feira, 25

publicado: 25/04/2022 13h40, última modificação: 18/11/2022 16h24
site_ufac.png

A Ufac, a Compal Electronics e a Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária no Acre (Fundape) realizam o projeto Capacitação em Desenvolvimento de Software para Indústria 4.0, pelo qual oferecem 30 vagas para aperfeiçoamento e desenvolvimento de profissionais e estudantes das áreas de ciências da computação, tecnologia da informação e afins. As inscrições se encerram nesta segunda-feira, 25.

Os cursos do projeto são gratuitos, com aulas na modalidade on-line, cabendo ao participante os custos para acesso à internet. O cursista deve dispor de quatro horas semanais para encontros remotos à noite e seis horas para atividades assíncronas durante a capacitação.

A seleção será feita por ordem de inscrição, conforme os pré-requisitos listados em edital; os resultados serão divulgados no site do projeto nesta quarta-feira, 27, quando também começam as matrículas e as atividades.

O projeto de capacitação profissional para aperfeiçoamento de recursos humanos em desenvolvimento de software aplicado à indústria 4.0 é ligado ao Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas do campus-sede da Ufac.