Nave Tech inscreve para cursos de empreendedorismo e tecnologia

publicado: 21/11/2022 15h08, última modificação: 21/11/2022 15h08
211120221.png

O projeto de extensão Núcleo Avançado de Empreendedorismo e Tecnologia do Acre (Nave Tech-AC), da Ufac, está com inscrições abertas até 30 de novembro, via preenchimento de formulário eletrônico, para a segunda turma dos cursos Empreendendo no Mundo Digital e Empreendedorismo e Tecnologias Avançadas. Cada curso oferece 40 vagas, com carga horária de 230 horas, tendo como público-alvo alunos de instituições federais de ensino.

Os 80 alunos selecionados ainda receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 600 durante cinco meses, período de duração dos cursos. Os candidatos com inscrição efetivada serão classificados de acordo com a soma do coeficiente de rendimento acadêmico e a pontuação relativa à participação comprovada em projeto de pesquisa ou extensão (certificado com duração mínima de 20 horas).

Inscreva-se para o curso Empreendendo no Mundo Digital

Inscreva-se para o curso Empreendedorismo e Tecnologias Avançadas

Os aprovados constarão em lista divulgada em 9 de dezembro. As matrículas ocorrem de 12 a 14 de dezembro e os cursos ocorrem de 9 de janeiro a 31 de maio de 2023. Nesta terça-feira, 22, às 17h, ocorre uma live com apresentação do projeto e tira-dúvidas sobre o processo de seleção pela plataforma Google Meet.

O Nave Tech-AC é executado por meio de parceria entre a Ufac, a Samsung da Amazônia Ltda. e a Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária no Acre (Fundape).

Para mais informações, leia o edital na íntegra