Notícias

Niead da Ufac realiza seleção de tutores bolsistas para EaD

publicado: 24/06/2022 14h26, última modificação: 24/06/2022 14h26
240620227.jpeg

O Núcleo de Interiorização e Educação a Distância (Niead), da Ufac, e a Universidade Aberta do Brasil realizam processo simplificado para seleção de tutores bolsistas para educação a distância (EaD) e formação de cadastro reserva. As inscrições para o certame estão abertas até 10 de julho, por meio de formulário eletrônico.

Podem concorrer candidatos brasileiros natos ou naturalizados e candidatos estrangeiros com visto permanente que tenham diploma em nível superior, além de experiência comprovada de um ano no magistério do ensino básico ou superior. Os selecionados atuarão nas graduações de Biologia, Física, Matemática, Letras/Inglês e Educação Física; e nos cursos de especialização em Ensino de Ciências da Religião e Ensino de Jovens e Adultos.

As atividades do tutor são temporárias, pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação, e jornada de trabalho de 20 horas semanais. A bolsa, custeada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), será no valor de R$ 765.

Para mais informações sobre o certame, consulte o edital Niead n.º 1/2022.