Projeto da Ufac e Mesa Brasil entregam alimentos em Rio Branco

publicado: 21/12/2022 15h53, última modificação: 21/12/2022 18h20
Proex.jpg

O projeto de extensão Campanha Solidária Juntos Fazemos o Natal Feliz, da Ufac, em parceria com o programa Mesa Brasil, do Serviço Social do Comércio (Sesc), entregou 1.135,147 quilos de alimentos em bairros de Rio Branco com populações em situação de vulnerabilidade social. A ação ocorreu nessa terça-feira, 20.

A coordenadora do projeto da Ufac, Cydia de Menezes Furtado, disse que a escolha dos locais de entrega dos alimentos arrecadados por alunos da Ufac baseou-se nos cadastrados no sistema Mesa Brasil. “Numa perspectiva multidisciplinar, é um dos espaços para a universidade reafirmar seu compromisso social.”

O projeto conta com a parceria da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) e da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex).

Projeto de Extensão da Ufac e Mesa Brasil entrega alimentos em bairros