Ufac discute com DPE-AC parcerias para curso de Direito

publicado: 24/10/2022 15h17, última modificação: 24/10/2022 15h17
241020225.jpeg

A reitora da Ufac, Guida Aquino, e o vice-reitor Josimar Batista reuniram-se com a defensora pública-geral Simone Santiago e a subdefensora-geral Roberta Caminha para tratar da manutenção de parcerias e novos projetos destinados a alunos dos cursos de Direito do campus-sede e do campus Floresta. O encontro ocorreu nessa segunda-feira, 24, na sede da Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE-AC).

Um dos projetos debatidos entre a universidade e a DPE-AC é a retomada da parceria entre as duas instituições para retorno do Núcleo de Atendimento Complementar e Estágio, como laboratório de prática jurídica, a partir de assistência jurídica à comunidade.

Também participaram do encontro a pró-reitora de Graduação, Ednaceli Damasceno; e a corregedora-geral da DPE-AC, Fenísia Araújo da Mota.