Ufac e MP assinam termo para 16º Fórum Internacional em Saúde

publicado: 18/08/2022 10h14, última modificação: 18/08/2022 10h15
180820224.jpeg

A Ufac firmou, com o Ministério Público do Acre (MP-AC), termo de cooperação interinstitucional para realização do 16º Fórum Internacional em Saúde, que ocorre no Teatro Universitário, no campus-sede, de 14 a 16 de setembro. A assinatura do termo ocorreu na tarde dessa quarta-feira, 17, na sala de reuniões da Pró-Reitoria de Planejamento.

A parceria consiste numa cooperação técnica entre as instituições como forma de apoio à promoção e desenvolvimento de atividades acadêmicas da universidade; nesta edição, o fórum tem como tema “As Penas Alternativas com Enfoque nos Acidentes de Trânsito: Perspectivas e Desafios na Amazônia Ocidental”.

Tenho orgulho do trabalho que a universidade tem feito até aqui”, disse a reitora Guida Aquino. “Agradeço a colaboração do Ministério Público do Estado do Acre nesse evento que tem muito a contribuir.”

180820225.JPG

O procurador-geral de Justiça do MP-AC, Danilo Lovisaro, destacou o empenho da universidade na promoção de projetos de pesquisa e extensão. “Fico feliz em ver o Ministério Público cooperando com atividades realizadas pela universidade, que tanto tem a contribuir com palestras e congressos.”

Confira reportagem sobre o fórum no site do Tribunal de Justiça

(Gabriel Verçoza, estagiário Ascom/Ufac)