Ufac é representada em evento sobre linguística e letramento

publicado: 27/06/2022 09h57, última modificação: 18/11/2022 16h24
270620221.jpg

O professor da Ufac, Francisco O. D. Veloso, do Centro de Educação, Letras e Artes, representou a universidade na 3ª Escola Linguística-2022: Língua, Cultura e Letramento como Eixos de Transformação Social, organizada pela Escola de Línguas da Universidade do Norte, em Barranquilla (Colômbia), de 21 a 24 de junho, sob coordenação do Dr. Jesús David Guierra Lyons.

Dr. Veloso foi um dos convidados a participar de uma mesa-redonda, onde se discutiu o papel da linguagem e letramento como elementos de transformação social, tema do evento. Ele compôs a mesa com Prof. Christian M.I.M. Matthiessen (Universidade de Hunan, Escola de Línguas Estrangeiras, Changsha, China; Universidade de Economia e Negócios Internacionais, Departamento de Linguística, Beijing, China; Universidade Complutense de Madrid) e Dra. Dóris Corrêa (Universidade de Antioquia, Medellín).