Ufac entrega diplomas aos novos mestres em Administração Pública

publicado: 10/09/2022 09h08, última modificação: 10/09/2022 09h08
minter ufac.png

A Ufac, por meio da Pró- Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propeg), realizou a cerimônia de entrega dos diplomas aos concluintes do curso de Mestrado Profissional em Administração Pública, área de concentração Administração Pública e Políticas Públicas, na tarde de sexta-feira, 9, no Centro de Convenções.

Os mestres concorreram a vaga no certame regido pelo edital decorrente do termo de execução descentralizada entre a Universidade de Brasília (UNB) e a Ufac. Foram ofertadas 28 vagas, sendo 17 para servidores da Ufac, 8 para o Instituto Federal do Acre (Ifac), conforme acordo firmado entre as duas instituições, e 3 vagas destinadas à demanda social. Devido à pandemia de covid-19, as aulas ocorreram de forma remota.

Participaram da entrega dos diplomas, a reitora Guida Aquino, o vice-reitor, Josimar Ferreira, a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Margarida de Carvalho, a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Filomena Cruz, o pró-reitor de Pesquisa , Inovação e Pós-Graduação do Ifac, Jeferson Viana, e a professora da UNB, Suylan de Almeida Midlej e Silva.