Ufac recebe deputado Roberto Duarte para discutir investimentos

publicado: 19/10/2022 14h07, última modificação: 19/10/2022 15h06
RobertoDuarte.jpg

A reitora da Ufac, Guida Aquino, reuniu-se com o deputado federal eleito em 2022, Roberto Duarte (Republicanos) para discutir possibilidades de investimento na construção do Hospital Universitário e buscar apoio parlamentar para custeio da universidade. O encontro ocorreu nessa terça-feira, 18, no gabinete da Reitoria.

Também se tratou da necessidade de investimento na área científica para os cursos de pós-graduação. “Crescemos muito em área física, tanto no campus-sede quanto em Cruzeiro do Sul, e precisamos de apoio para criação e modernização de nossos laboratórios”, disse Guida.

Duarte se comprometeu a fazer o possível para ajudar a universidade. “Conte com meu apoio para que a universidade cresça e se desenvolva cada vez mais no nosso Estado.”

(Gabriel Verçoza, estagiário Ascom/Ufac)