Agronomia de Plácido de Castro e Acrelândia tem atividade na sede

publicado: 12/04/2023 14h31, última modificação: 12/04/2023 14h32
120420235.jpeg

Alunos do curso de Engenharia Agronômica nos municípios de Plácido de Castro e Acrelândia, da Ufac, participaram, nessa terça-feira, 11, de atividades teóricas e práticas em Rio Branco, no Laboratório de Química e Fertilidade dos Solos e no Parque Zoobotânico (PZ), campus-sede.

A aula inaugural da graduação em Engenharia Agronômica no interior do Estado ocorreu em 27 de fevereiro, na Escola Municipal Prof. Carlos José dos Santos, em Plácido de Castro. O curso oferece 30 vagas para moradores de Plácido de Castro, onde é ministrado, e 20 para moradores de Acrelândia; é a primeira vez que é ofertado fora do campus-sede da Ufac.

A ação foi organizada pelo professor Willian Ferreira e pela coordenação de Engenharia Agronômica do campus-sede, com apoio do PZ e seus servidores Marília do Carmo e Pedro Ferraz, do PET-Agronomia e da Coordenadoria de Apoio à Interiorização e de Programas Especiais da Pró-Reitoria de Graduação.

120420236.jpg