Alunos de Biologia em Feijó realizam mostra para escolas públicas

publicado: 16/08/2023 07h11, última modificação: 16/08/2023 07h11
160820231.jpeg

Acadêmicos do curso de Ciências Biológicas da Ufac em Feijó (AC) realizam a Mostra Meio Professor de Biologia, em 23, 24 e 25 de agosto, para escolas de ensino fundamental e médio da rede pública do município. Essa é uma ação de extensão por meio de exposição de material didático e atividades lúdicas com o objetivo de apresentar o curso de Ciências Biológicas aos alunos.

Segundo a coordenadora do curso, Eliete dos Santos Sousa, espera-se receber visitas das principais escolas do município de Feijó e envolver os alunos nas atividades desenvolvidas na mostra. “Esperamos despertar o interesse dos alunos, principalmente do ensino médio, em cursar Biologia na Ufac”, disse. “Além disso, esperamos fortalecer ainda mais a construção da identidade docente dos nossos estudantes.”