Arraial da Ufac ocorre nos dias 9 e 10 de junho no Centro de Convenções

publicado: 08/06/2023 13h07, última modificação: 08/06/2023 13h10
arraial2023-2.png

Quase tudo pronto para a Arraial da Ufac, organizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), que ocorre nos dias 9 e 10 de junho, a partir das 18h, no Centro de Convenções do campus-sede. A festa terá comidas típicas, bingos, quadrilha junina, apresentações culturais e é aberta a toda comunidade acadêmica e externa.

Os preparativos para o evento tiveram início com o lançamento do edital para uso de barracas do Arraial da Ufac. E um dos destaques da programação do arraial, a Quadrilha da Ufac, composta por alunos da instituição, fará apresentações no evento. Também haverá apresentações de quadrilhas convidadas, da comunidade externa.

O evento tem o apoio da Fundação Elias Mansour (FEM), Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Garibaldi Brasil, Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete) e a Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia (Seict)

No campus Floresta, em Cruzeiro do Sul, o Arraial da Ufac acontece nos dias 7 e 8 de julho.

Mais informações podem ser acessadas na página do evento.