Centro de Idiomas da Ufac oferece vagas para novas turmas

publicado: 28/04/2023 09h20, última modificação: 28/04/2023 09h20
280420231.jpeg

O Centro de Idiomas da Ufac inicia o primeiro semestre de 2023 com novas turmas para cursos de inglês, francês, espanhol, português e de língua brasileira de sinais (Libras). Serão 20 cursos presenciais e um no formato remoto, oferecidos gratuitamente. As inscrições estarão abertas de 8 a 10 de maio; os candidatos devem ter idade igual ou superior a 15 anos, sendo da comunidade interna ou externa. A certificação dos cursos é de extensão universitária.

Para quem já é aluno de curso modular do centro, o período para rematrícula presencial será de 4 a 5 de maio. O único curso on-line ofertado será o de língua francesa BLABLA: Expression Orale (Básico A1.2), com o professor Cleumir Macário da Silva. Para esse curso, rematrícula e inscrições serão por meio de um formulário eletrônico a ser divulgado no site e redes sociais do centro.

O preenchimento das vagas será feito por ordem de inscrição e um cadastro reserva será composto para o caso de desistências. Para se inscrever, dirija-se, com uma cópia do RG, à secretaria do Centro de Idiomas, na sala n.º 6 do bloco Wanderley Dantas, campus-sede da Ufac. Os dias e horários de atendimento são de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30, das 13h30 às 18h30 e das 18h30 às 21h30.

Antes de se inscrever nos cursos modulares Be You e Academic English: Listening and Speaking 1, recomenda-se a realização de um teste on-line de nivelamento.

Mais informações no site do Centro de Idiomas ou pelo e-mail centroidiomas@ufac.br.