Centro de Idiomas da Ufac oferta 900 vagas para 2º semestre de 2023

publicado: 28/08/2023 11h02, última modificação: 28/08/2023 11h02
Idiomas.jpg

O Centro de Idiomas da Ufac realiza inscrições em novas turmas de seus cursos para o segundo semestre de 2023, a partir desta quarta-feira, 30, até 1 de setembro. Os interessados devem possuir idade igual ou superior a 15 anos e apresentar documento oficial com foto. O período de rematrícula para alunos que já fazem parte do centro ocorre nesta segunda-feira, 28, e terça-feira, 29.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas das 8h às 12h ou das 14h às 19h, na coordenação do Centro de Idiomas, localizada no bloco Wanderley Dantas, sala 6, campus-sede. O preenchimento das vagas será feito por ordem de inscrição e um cadastro reserva será composto para o caso de desistências.

Ao total serão mais de 900 vagas disponíveis para a comunidade interna e externa da Ufac, distribuídas em 30 cursos de diferentes línguas, sendo dois deles em formato remoto. Os cursos oferecidos abrangem 16 cursos de língua inglesa; três cursos de língua espanhola; três cursos de língua portuguesa; quatro cursos de língua francesa; e três cursos de língua brasileira de sinais (Libras). A certificação dos cursos é de extensão universitária.

Antes de se inscrever nos cursos de inglês Be You, é recomendável que os interessados realizem um teste online de nivelamento.

Para mais informações, acesse o e-mail centroidiomas@ufac.br ou o WhatsApp (68) 99252-2528.