Notícias

Em CZS, Propeg faz planejamento e autoavaliação de PPGs

publicado: 27/11/2023 19h13, última modificação: 28/11/2023 08h54
Em CZS, Propeg faz reuniões de planejamento e autoavaliação de PPGs.jpg

A reitora da Ufac, Guida Aquino, e a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Margarida Carvalho, participaram da reunião de abertura do planejamento estratégico e do projeto de autoavaliação dos programas de pós-graduação (PPGs) da universidade, nesta segunda-feira, 27, no prédio do projeto Rondon, campus Floresta, em Cruzeiro do Sul. 

“Queremos fortalecer os programas de pós-graduação da Ufac e, para tanto, é preciso ter este planejamento estratégico, ouvindo professores e alunos”, disse Guida.

As reuniões ocorrem até quinta-feira, 30, e serão abordados diversos temas. “É uma oportunidade ímpar de fazer este projeto acontecer, porque a universidade está também em pleno planejamento estratégico”, destacou Margarida Carvalho. 

O professor do PPG em Ciências Ambientais, Igor Soares Oliveira, ressaltou o trabalho feito para manutenção dos programas. “Temos lutado muito para não só para estabelecer o programa, mas também para fazê-lo crescer, pensando nos benefícios para a sociedade, principalmente para o povo do Juruá.”