Encontro de artes cênicas inicia prazo para submissão de trabalhos

publicado: 06/10/2023 17h29, última modificação: 06/10/2023 17h29
Artes.jpg

O 4º Encontro de Artes Cênicas e Acessibilidade Cultural: Práticas e Desaprendizagens, que ocorre de 4 a 7 de dezembro no campus-sede da Ufac, realiza abertura do período para envio de trabalhos acadêmicos, o qual se estende até 25 de outubro. As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico. Podem participar professores do ensino superior e da educação básica, alunos de graduação e pós-graduação, profissionais atuantes no ramo das artes.

Será a primeira vez que o encontro receberá submissão de trabalhos; o objetivo é compartilhar e estimular experiências que buscam em suas práticas pedagógicas fomentar discussões sobre as áreas das artes cênicas e da acessibilidade cultural.

“Neste ano de 2023, nossa proposta é ampliar ainda mais o diálogo com a comunidade, buscando trazer suas vozes e inquietações para dentro da universidade”, disse o coordenador do evento, Carlos Alberto Ferreira da Silva.