Prograd realiza jornada pedagógica para professores da Ufac

publicado: 05/05/2023 16h31, última modificação: 08/05/2023 15h45
050520234.jpeg

A Escola de Formação da Docência Universitária da Ufac promove a edição de 2023 da Jornada Pedagógica, com o tema “Os Saberes Didáticos, Pedagógicos e Tecnológicos da Docência Universitária e os Desafios para um Ensino Inclusivo e de Qualidade”. O evento ocorrerá de forma presencial para os professores do campus-sede, em Rio Branco (anfiteatro Garibaldi Brasil), e transmitida de forma integrada e simultânea por videoconferência para os professores do campus Floresta, em Cruzeiro do Sul (Teatro do Moa), nos dias 15, 16 e 17 de maio.

O objetivo da jornada, que ocorre na instituição desde 2019, é proporcionar formação continuada para professores efetivos e substitutos da Ufac, abordando temas atuais e relevantes para a docência no ensino superior.

(Bárbara Silva, estagiária Ascom/Ufac)