Estudantes da Ufac são selecionados para programa Soul Bilíngue

publicado: 03/07/2023 12h49, última modificação: 03/07/2023 14h15
030620231.jpeg

Os alunos da Ufac, Andreilson Ferreira da Silva, de Engenharia Civil, e Raely Tereza Pereira da Silva, de Enfermagem, foram selecionados para participar do programa de intercâmbio Soul Bilíngue, uma ONG de iniciativa social que democratiza o acesso internacional a alunos de baixa renda, em parceria com a Embaixada dos Estados Unidos. Os acadêmicos são dois dos cinco que representarão a região Norte no programa.

O Soul Bilíngue é um programa gratuito que oferece imersão online de inglês, além de mentorias individuais, acolhimento emocional e oportunidades de intercâmbio para os jovens mais empenhados.

“Esse programa é conhecido por seu compromisso com ensino e aprendizado de alta qualidade, bem como por seu ambiente inclusivo e multicultural”, disse Andreilson. “Durante esse intercâmbio terei a chance de aprimorar minha fluência no idioma inglês, imergir em uma nova cultura e desenvolver habilidades acadêmicas e profissionais essenciais.”