Inep publica edital que regulamenta edição 2023 do Enade

publicado: 07/06/2023 12h50, última modificação: 07/06/2023 12h50
070620231.jpeg

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) publicou o edital n.º 37, com as diretrizes, os procedimentos, os prazos e demais aspectos relativos à realização do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2023.

Os cursos da Ufac de Engenharia Agronômica (campus-sede e Floresta), Enfermagem (campus-sede e Floresta), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal (campus-sede e Floresta), Medicina, Medicina Veterinária e Nutrição são os participantes dessa edição do exame.

Alunos habilitados devem fazer o preenchimento do cadastro no site enade.inep.gov.br, de 27 de junho a 18 de novembro. O questionário do estudante deve ser preenchido entre 1 de setembro e 25 de novembro. A prova será aplicada em 26 de novembro, com abertura dos portões às 12h e fechamento às 13h (de Brasília).

As inscrições dos estudantes habilitados são de responsabilidade da universidade, por meio do coordenador de curso, e serão realizadas no Sistema Enade. No ato da realização da inscrição do estudante concluinte, será vinculado a ela um endereço para fins de definição do local de prova.

Para mais informações, acesse o edital MEC/Inep n.º 37, de 25 de maio de 2023.