PET-Agronomia da Ufac elabora folheto educativo sobre Enade

publicado: 20/03/2023 15h50, última modificação: 20/03/2023 16h12
PET-Agronomia da Ufac elabora folheto educativo sobre Enade.jpeg

O Programa de Educação Tutorial (PET) de Agronomia, da Ufac, elaborou material de instruções sobre o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), disponível em PDF para download gratuito. A publicação auxilia na preparação para o exame e pretende motivar servidores e alunos a fazê-lo. A finalidade do trabalho, intitulado “Enade: Entenda Como Funciona!” (14 p.), é educativa e atende alunos de todos os cursos das universidades.

O projeto tem participação do professor Eduardo Pacca Luna Mattar (CCBN/Ufac) e da equipe do PET-Agronomia, composta por: Julia Rodrigues Fontana, Luan Victor Araujo de Morais, Anna Clara Silva dos Santos, Francisca Jaqueline Ferreira de Lima, Gabrielly de Paula Alves, Manoel Francisco Fernandes Neto, Matheus Ronaldo Leite de Souza, Narcya Trindade de Souza, Tomaz Nascimento Silva e Wendrio Sales de Melo.