Prad da Ufac realiza reunião sobre procedimentos administrativos

publicado: 20/11/2023 16h10, última modificação: 20/11/2023 16h10
Prad da Ufac realiza reunião sobre procedimentos administrativos.jpg

A Pró-Reitoria de Administração (Prad) da Ufac realiza reunião de alinhamento sobre procedimentos administrativos, como fiscalização, gestão de contratos e convênios, com o objetivo de mostrar como funciona o processo de compra na universidade, desde o início, que é a previsão, até o final, que é o pagamento da compra. A reunião começou nesta segunda-feira, 20, e termina na terça-feira, 21, no Centro de Convenções, no auditório Auton Perez, campus-sede.

“É uma grande alegria começar a semana alinhando nossos processos”, disse a reitora Guida Aquino. “Os sistemas vão surgindo e precisamos aplicar, pois são processos complexos. A gestão da universidade é muito transparente.”

O pró-reitor de Administração, Tone Eli da Silva Roca, informou que o processo de mudança na nova de lei de licitação, que deve entrar em vigor em 31 de dezembro, fez com que fosse necessária essa capacitação; com a nova plataforma, será tudo digitalizado. E que cada diretoria — material e patrimônio, contabilidade e finanças, convênios e contratos, compras e serviços — vai apresentar sua etapa do trabalho.

(Edilardia Idalgo, estagiária Ascom/Ufac)