Notícias

Prad promove alinhamento administrativo de processos

publicado: 18/11/2023 08h05, última modificação: 18/11/2023 08h13
ufac.jpeg

A Ufac, por meio da Pró-Reitoria de Administração (Prad), realiza na segunda-feira, 20, e na terça-feira, 21, reunião  de alinhamento sobre os procedimentos  administrativos, como fiscalização, gestão de contratos  e convênios.  O encontro ocorre no Centro de Convenções, no auditório Auton Perez, a partir das 9h.

No primeiro dia da reunião, serão apresentados pela equipe da Prad, pela manhã, o processo do Plano Anual de Contratações (PAC) e o processo de contratação. À  tarde, o tema será formalização de contratos, termo aditivo e análise de custos e a utilização do Contratos.gov.

Já no segundo dia pela manhã, serão discutidos os temas fiscalização administrativa, conta vinculada e gestão e fiscalização eficiente de contratos. Após o almoço, a equipe da Prad apresenta os processos de pagamento, os instrumentos de cobrança (Contratos.gov), e o gerenciamento e controle de patrimônios.

O encontro é destinado a fiscais, gestores, setores requisitantes e demais servidores.

Confirme sua presença