Reitora da Ufac recebe chapa vencedora da eleição do DCE

publicado: 13/12/2023 10h10, última modificação: 13/12/2023 10h34
Reitora da Ufac recebe chapa vencedora da eleição do DCE.jpg

A reitora da Ufac, Guida Aquino, recebeu os integrantes da chapa Atuação 68, vencedora da última eleição, ocorrida em 6 de dezembro, do Diretório Central dos Estudantes (DCE), a qual passa a ter mandato de dois anos letivos entre 2023 e 2025. O encontro ocorreu nessa terça-feira, 12, na sala de reuniões da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, campus-sede.

A nova gestão do DCE firmou, diante da reitora e sua equipe, o compromisso de buscar excelência e melhoria para todos os alunos da Ufac. Além disso, destacou a importância do diálogo democrático entre a entidade estudantil e a universidade. Guida parabenizou os vencedores e se colocou à disposição para tornar a Ufac um espaço mais acolhedor e igualitário para os estudantes.

Também estiveram presentes na reunião o vice-reitor Josimar Ferreira; o pró-reitor de Assuntos Estudantis, Isaac Dayan; a presidente do DCE, Ingrid Maia; e integrantes da nova gestão da entidade estudantil.

(William Azevedo, estagiário Ascom/Ufac)