Reitora discute construção do Novo CAP com o senador Alan Rick

publicado: 16/02/2023 07h47, última modificação: 16/02/2023 07h47
Guida e Alan Rick.png

A reitora da Ufac, Guida Aquino, reuniu-se com o senador Alan Rick (União Brasil - AC), na tarde de quarta-feira, 15, em Brasília (DF). O objetivo do encontro foi agradecer todo o apoio que o parlamentar presta à universidade e tratar da construção do Novo Colégio de Aplicação (CAP).

Para construção do novo CAP nas dependências do campus-sede da Ufac, o senador destinou os primeiros R$ 3 milhões este ano e se comprometeu em custear toda a obra, que tem previsão de conclusão em três anos. “São cerca de 500 famílias agradecidas pelo apoio do Alan Rick. E este ano já vamos dar a ordem de serviço”, disse a reitora.

O senador também prestou apoio à construção do Hospital Universitário (HU) e elogiou o projeto do Novo CAP.  “É uma honra ser o padrinho do Novo Colégio de Aplicação”, salientou Alan Rick.