Reitora pede apoio do deputado Zezinho Barbary a projetos da Ufac

publicado: 23/03/2023 14h24, última modificação: 23/03/2023 14h25
230320234.jpeg

A reitora da Ufac, Guida Aquino, reuniu-se com o deputado federal Zezinho Barbary (PP-AC) para apresentar demandas da universidade, em especial o projeto de construção do Hospital Universitário do Acre (HU). O encontro ocorreu no gabinete do parlamentar, em Brasília, e contou com a participação do coordenador do Movimento de Apoio ao HU do Acre, Osvaldo Leal.

Barbary declarou apoio à construção do HU do Acre e disse que vai buscar o apoio da bancada federal do Acre. Durante a agenda da reitora em Brasília, esse é o segundo encontro com o deputado. Ambos também participaram do café da manhã com reitores e parlamentares, promovido pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes).