Notícias

Reitoria da Ufac realiza solenidade de posse de diretoria do CCJSA

publicado: 05/04/2023 14h20, última modificação: 11/04/2023 07h55
050420235.jpeg

A reitora Ufac, Guida Aquino, empossou a nova diretoria do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais Aplicadas (CCJSA), nesta quarta-feira, 5, em solenidade na sala de reuniões da Pró-Reitoria de Planejamento. A cerimônia contou com participação do vice-reitor Josimar Ferreira, de pró-reitores, professores do centro e membros da administração superior. 

Guida parabenizou os novos diretores e desejou uma gestão profícua. “Tenho a honra de estar reitora nestes quatro anos, de receber vocês e contar com o apoio de toda a equipe fazendo o melhor, que é isso que queremos fazer”, disse. “Contem conosco da gestão superior para fazer uma administração da melhor forma possível.”

O novo diretor do CCJSA, professor Francisco Raimundo Alves Neto, e a vice-diretora, professora Oleides Francisca de Oliveira, foram eleitos em chapa única com alto nível de aprovação. Os novos gestores se colocaram à disposição da administração superior e reafirmaram compromisso com a universidade.

O centro era conduzido pelo diretor pro-tempore desde meados de 2021, professor Lucas Araújo Carvalho. O CCJSA é o centro em que está o curso mais antigo da Ufac — Direito; e o mais novo curso de graduação da instituição, o de Ciências Contábeis.