Samaúma Vivificante realiza seleção de estudantes e servidores

publicado: 03/08/2023 08h53, última modificação: 03/08/2023 08h53
030820232.jpeg

O programa de extensão “Sumaúma Vivificante: O Bem Viver e a Educação Feminina De(s)colonial”, da Ufac, realiza dois processos seletivos: para estudantes, oferecendo uma vaga com bolsa de R$ 700 e uma para participação voluntária; e para servidores, oferecendo duas vagas com bolsa de R$ 1.300. As inscrições ocorrem de 5 a 8 de agosto, por e-mail.

Como requisito para seleção de estudante, o edital informa que deve estar matriculado em curso de graduação ou pós-graduação da Ufac, não possuir outra bolsa paga pela Fundape, interessar-se pela defesa dos direitos humanos e justiça social, entre outras aptidões, para participar das ações: Erês da Samaúma Vivificante e Pluridiversidade Samaúma Vivificante — Raízes.

A seleção de servidores, incluindo técnico-administrativos ou professores, requer que os candidatos estejam regularmente em atividade na Ufac, não devem possuir outra bolsa paga pela Fundape, além de ter experiência em administração/coordenação de projetos, entre outros requisitos.

Confira o edital Proex n.º 11.02, para seleção de estudantes

Confira o edital Proex n.º 10.02, para seleção de servidores