Ufac assina convênio com Polícia Civil e Ibama para a oferta de estágios

publicado: 26/06/2023 10h11, última modificação: 26/06/2023 10h14
Ufac assina convênio com Polícia Civil e Ibama para a oferta de estágios.jpg

A reitora da Ufac, Guida Aquino, o Delegado Geral da Polícia Civil do Acre, José Henrique Maciel, e a Superintendente Regional do Ibama no Acre, Melissa de Oliveira, assinaram acordo de cooperação técnica para a oferta de estágio supervisionado aos alunos regularmente matriculados na instituição. A reunião ocorreu na quinta-feira, 22, na sala de reuniões da reitoria, no campus-sede.

Ufac assina convênio com Polícia Civil e Ibama para a oferta de estágios Ufac assina convênio com Polícia Civil e Ibama para a oferta de estágios

As vagas para estágio obrigatório são destinadas a alunos dos cursos de Medicina Veterinária, Geografia, Ciências Biológicas e Direito, para o Ibama, e Sistema de Informação Química, Ciências Biológicas, Saúde Coletiva, Enfermagem, Jornalismo e Letras para a Polícia Civil.

O objetivo é o treinamento prático e aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e de relacionamento humano dos estudantes  no ambiente de trabalho das respectivas áreas. Também estiveram presentes na reunião o vice-reitor Josimar Batista, a pró-reitora de Graduação, Ednaceli Damasceno e a diretora de Apoio à Formação Acadêmica da Progad, Floripes Rebouças.