Notícias

Ufac celebra Dia do Servidor Público com entrega de kit dos 60 anos

publicado: 31/10/2023 13h25, última modificação: 31/10/2023 14h50
Ufac celebra Dia do Servidor Público com entrega de kit dos 60 anos.jpg

A reitora da Ufac, Guida Aquino, o vice-reitor Josimar Ferreira e a pró-reitora de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, Filomena Cruz, homenagearam os servidores da universidade com uma lembrança contendo caneta, bóton, bloco de anotações, suporte para celular e um chocolate. A entrega ocorreu por ocasião do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, nessa segunda-feira, 30, no campus-sede, e nesta terça-feira, 31, no campus Floresta, em Cruzeiro do Sul.

Os brindes têm estampado o logotipo de comemoração dos 60 anos da Ufac, que ocorrerá no próximo ano. “Os servidores e as servidoras da Ufac são exemplo de dedicação ao trabalho, de zelo”, disse Guida Aquino. “E é com muito orgulho que parabenizamos essa equipe incrível, que há 60 anos faz da Ufac uma referência para a Amazônia.” 

No campus-sede, os servidores que ainda não receberam seu kit podem retirá-lo no gabinete da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Prodgep), das 8h às 12h e das 14h às 18h. No campus Floresta, a retirada está disponível na Subprefeitura do Campus.