Ufac entrega equipamentos destinados à extensão universitária

publicado: 06/06/2023 13h31, última modificação: 06/06/2023 13h36
060620234.jpeg

A reitora da Ufac, Guida Aquino, participou da cerimônia de entrega de equipamentos destinados a ações de extensão universitária, os quais foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar do ex-deputado federal (PT-AC) e atual assessor do Ministério da Educação, Leo de Brito. O evento ocorreu nesta terça-feira, 6, na sala de reuniões da Pró-Reitoria de Planejamento, campus-sede.

Os itens adquiridos têm como finalidade a modernização de programas e projetos de extensão universitária. “Esses equipamentos irão contribuir para um melhor retorno à comunidade”, disse Guida.

Foram destinados materiais permanentes para: Serviço-Escola de Psicologia; Prefeitura do Campus-Sede; Subprefeitura do Campus Floresta; curso ABI-Teatro (área básica de ingresso); Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas; Centro de Idiomas dos campi sede e Floresta; projeto Samaúma; projeto NaveTech-AC; e Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar.

060620235.jpg

Também participaram da cerimônia o vice-reitor Josimar Batista; o pró-reitor de Extensão e Cultura, Carlos Paula de Moraes; e o representante do assessor Leo de Brito, André Kamai.

(Bárbara Silva, estagiária Ascom/Ufac)