Mostra de Cinema arrecada alimentos para vítimas de enchentes

publicado: 21/03/2024 12h49, última modificação: 21/03/2024 12h49
Mostra de Cinema arrecada alimentos para vítimas de enchentes.jpg

A 13ª Mostra Cinema e Direitos Humanos, realizada em 11 e 14 de março, no anfiteatro Garibaldi Brasil, campus-sede da Ufac, em parceria com a Associação Olhar Diferente, arrecadou, para doação a vítimas das enchentes no Acre, mais de 120 quilos de alimentos não perecíveis, além de R$ 3.360,05 utilizados para compra de 56 cestas básicas. Os alimentos serão entregues pela Associação Casa da União, que possui um cadastro dos moradores afetados, incluindo alunos da Ufac.

A campanha de doação foi agilizada por projetos de extensão coordenados pelo professor de Artes Cênicas, Leonel Martins Carneiro, que através do Grupo Arvoredo de Teatro realizou campanha de arrecadação para a cidade de Tarauacá (AC). “Escolhemos algumas ONGs que têm um trabalho sério e fizemos essa parceria para o alimento arrecadado chegar até quem precisa”, disse Carneiro.

(Elis Caetano, estagiária Ascom/Ufac)