Reitora da Ufac reúne-se com presidente da Aleac, Luiz Gonzaga

publicado: 26/02/2024 16h06, última modificação: 26/02/2024 16h06
Reitora da Ufac reúne-se com presidente da Aleac, Luiz Gonzaga (2).jpg

A reitora da Ufac, Guida Aquino, cumpriu agenda no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa do Estado Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga (PSDB). No encontro, que ocorreu nesta segunda-feira, 26, foram discutidas parcerias para 2024 e a realização de uma sessão solene em alusão aos 60 anos de ensino superior no Acre e 50 anos de federalização da Ufac.

O evento fará parte da programação de comemoração dos 50/60 anos da Ufac. Guida lembrou que todos têm alguma história com a universidade, seja na própria graduação ou na formação de familiares e amigos. Para ela, é importante valorizar a única instituição pública de ensino superior do Estado.

Gonzaga ressaltou o reconhecimento da Casa do Povo pelo importante papel da universidade. “A Ufac é responsável pela formação profissional de muitos dos nossos jovens, que ganham destaque não somente no Acre, mas em nível nacional”, disse o deputado. “Será uma grande festa, com homenagem também àqueles que prestaram serviços a essa importante instituição do nosso Estado.”

Reitora da Ufac reúne-se com presidente da Aleac, Luiz Gonzaga.jpg