Reitora entrega kits de material escolar a alunos do Parfor em Feijó

publicado: 21/03/2024 12h12, última modificação: 22/03/2024 04h39
Reitora entrega kits de material escolar aos alunos do Parfor em Feijó.jpg

A reitora da Ufac, Guida Aquino, entregou kits contendo squeeze, estojo, lápis, caneta, borracha, pen drive, pasta e camiseta para 49 alunos das duas turmas de Pedagogia do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), nessa quarta-feira, 20, no auditório do núcleo da Ufac em Feijó (AC).

“Temos sempre lutado muito para levar educação de nível superior para todos os municípios acreanos. Todos os anos buscamos, com a bancada parlamentar do Estado, apoio para levar cursos para o interior”, disse Guida aos estudantes. “E a nossa recompensa é ver o Acre evoluir através dos alunos formados pela nossa universidade, é ver no olhar de felicidade de vocês e seus familiares o prazer que é realizar o sonho de estudar em uma universidade federal.”