Ufac será homenageada em evento nacional do sistema Confea/Crea

publicado: 28/02/2024 09h42, última modificação: 28/02/2024 15h24
Ufac será homenageada em evento nacional do sistema ConfeaCrea.jpg

A reitora da Ufac, Guida Aquino, reuniu-se com membros do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Acre (Crea-AC) nessa terça-feira, 27, no gabinete da Reitoria. A universidade recebeu convite de homenagem na 79ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia, que será realizada de 7 a 10 de outubro, em Salvador, pelo sistema Confea/Crea, em parceria com a Mútua.

No âmbito do evento, a Ufac é indicada na categoria de menção honrosa a uma instituição de ensino que tenha praticado serviços de relevância para as classes de engenheiros e agrônomos. Segundo Guida, o convite é oportuno e importante, já que neste ano a Ufac completa 60 anos de história. “Eu fico muito feliz em poder estar reitora na celebração destes 60 anos”, disse, “além de ser a segunda reitora da universidade, a primeira reeleita.”

(Elis Caetano, estagiária Ascom/Ufac)