Medicina Veterinária da Ufac realiza semana acadêmica em agosto

publicado: 13/07/2020 16h20, última modificação: 18/11/2022 16h16
130720202.png

O Centro Acadêmico e professores do curso de Medicina Veterinária da Ufac realizam a 12ª Semana Acadêmica de Medicina Veterinária (Sacavet). O evento corre no formato on-line, apresentando temas em cinco módulos, de 3 a 5 de agosto, e minicursos, de 6 a 8 de agosto. As áreas temáticas contemplam pequenos animais, grandes animais, saúde pública, animais silvestres, produção e nutrição animal.

A 12ª Sacavet tem como público-alvo alunos internos de Medicina Veterinária da Ufac, alunos externos e profissionais da área, com estimativa de 5 mil participantes. O evento conta com submissão de resumos simples nas modalidades “Trabalho de Pesquisa” e “Relato de Caso”. Os melhores trabalhos de cada área temática serão convidados para apresentação oral e certificados com Menção Honrosa.

As inscrições para submissão de trabalhos estão abertas até 31 de julho e as inscrições na categoria ouvinte começaram nesta segunda-feira, 13; ambas devem ser efetuadas no site do evento. A abertura e o fechamento da semana serão transmitidos pelo YouTube; as palestras ocorrem via plataforma Zoom.

Confira o perfil do Centro Acadêmico de Medicina Veterinária no Instagram, com informações sobre a 12ª Sacavet.

registrado em: