Live: "Considerações bioéticas sobre a (des)criminalização do aborto no Brasil"

publicado: 07/12/2020 09h23, última modificação: 10/12/2020 21h30
071220201.jpeg

A Associação Médica do Acre (AMAC) e a Disciplina de Bioética do Curso de Medicina da Universidade Federal do Acre (UFAC) promoverão, no dia 10 de dezembro de 2020, a live "Considerações bioéticas sobre a (des)criminalização do aborto no Brasil", por meio de transmissão no YouTube da AMAC.

A programação conta com a palestra da Profa. Dra. Livia Zago - ​Bacharel, doutora e livre docente pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Procuradora aposentada da Prefeitura do Município de São Paulo. Procuradora da Universidade de São Paulo. Professora em Bioética pela UNESCO. Foi membro da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa Envolvendo Seres Humanos (CONEP). Atual membro da Câmara Técnica de Bioética do Conselho Federal de Medicina (CFM).

As inscrições para o evento estão abertas por meio do site da AMAC (www.ambacre.org.br) e são obrigatórias para a emissão de certificados do evento.