Ciclo de Palestras

publicado: 09/08/2021 17h51, última modificação: 29/10/2021 14h28
090820211.jpeg

Será realizado nos meses de setembro e outubro o Ciclo de Palestras PROCAD-Amazônia 2021, todas as sextas-feiras, de forma virtual e com transmissão pelo YouTube. O evento está sendo organizado pelos pesquisadores que compõem o Programa Nacional de Cooperação Acadêmica na Amazônia (Procad-AM), entre os  programas de pós-graduação em Ecologia e Manejo de Recursos Naturais, da UFAC; Ecologia Aplicada, da UFLA; e Ecologia, da UFPA e tem como tema central  o efeito do uso e cobertura do solo sobre a biodiversidade. Na UFAC o evento conta com o apoio do Centro Acadêmico de Ciências Biológicas.

As mesas redondas vão abordar diferentes escalas dos impactos antrópicos sobre a biodiversidade.  As palestras serão realizadas por docentes, pós-doutorandos e alunos dos programas de pós-graduação das três universidades. O evento é voltado a estudantes de graduação e pós-graduação e demais interessados em Ecologia e conservação da biodiversidade.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na página do evento (https://www.even3.com.br/cicloprocad2021/). Mais informações sobre o evento também poderão ser obtidas pelo Instagram do projeto (@procad.am)