Inscrições abertas para cursos de língua estrangeira

publicado: 22/07/2019 19h18, última modificação: 18/11/2022 16h10
2207201912.jpg

A Ufac está com seleção aberta para vagas em cursos de inglês, francês e espanhol. A oportunidade é resultado de uma parceria técnica com a Secretaria de Estado da Educação, da Cultura e Esportes (SEE), através do Centro de Estudo de Línguas (CEL).

As vagas são destinadas, exclusivamente, a servidores e alunos de programas de pós graduação da universidade. O objetivo é o desenvolvimento de habilidades comunicativas em língua estrangeira para qualificação e melhoria do desempenho profissional e acadêmico.  As aulas terão início no semestre de 2019.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão dirigir-se à Assessoria de Cooperação Interinstitucional, no bloco da Reitoria, e efetuar a inscrição que segue aberta até a próxima segunda-feira (29). No ato da inscrição são exigidos RG, CPF, ficha de inscrição preenchida, comprovante de matrícula (pós-graduando) e número matrícula SIAPE (servidor). A seleção dos candidatos será feita por meio de sorteio público.

As aulas serão presenciais e ocorrerão duas vezes por semana, com duração de 1h20min. Após ter cursado o Nível Básico do Programa de Idiomas e ter obtido sua certificação, o aluno será automaticamente matriculado no Nível Intermediário.

Mais informações no edital