Santander oferece bolsa de intercâmbio para Ufac

publicado: 22/07/2019 19h00, última modificação: 18/11/2022 16h10
2207201910.jpg

A Ufac, por meio da Assessoria de Cooperação Interinstitucional, está com inscrições abertas para a seleção de candidatos à bolsa de estudos Ibero-Americanas Santander Universidades. As vagas são destinadas a estudantes de pós graduação regularmente matriculados em programas de mestrado ou doutorado.

O valor da bolsa é de R$ 12.630,90 (ou três mil euros) creditada ao discente em parcela única. Para se inscrever, o interessado deve acessar o portal Santander Universidades até o próximo dia 07 de agosto de 2019 para efetivar a primeira fase da inscrição. Na sequência, é exigida a entrega física, na sala da Assessoria de Cooperação Interinstitucional, dos documentos exigidos através do edital do processo seletivo.

O programa bolsa de estudos Ibero-Americanas Santander Universidades foi criado com o objetivo de promover oportunidade de estudos, aprimoramento e técnicas de pesquisas, de até três meses, em universidades Ibero-Americanas. Entre os países participantes estão Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México, Portugal, Porto Rico, Peru e Uruguai.

Mais informações.