Reitoria

Ufac homenageia ex-reitor Minoru Kinpara em memorial do Consu

publicado: 20/08/2019 17h18, última modificação: 18/11/2022 16h10
Minoru.jpg

A cerimônia de aposição da fotografia de Minoru Kinpara ao memorial de ex-reitores da Ufac foi realizada na tarde desta terça-feira, 20, no auditório Carlos Alberto Simão, durante a 3ª Reunião Extraordinária do Conselho Universitário (Consu). Kinpara foi reitor no período de 2012 a 2016.

O vice-reitor da Ufac, Josimar Batista, abriu a cerimônia, parabenizou o ex-reitor por avanços realizados durante seu mandato e falou da importância do memorial dos ex-reitores. “O memorial dos nossos ex-reitores imprime a história da Ufac e o Minoru fica também registrado formalmente no nosso Consu, como parte importante da trajetória da universidade”, disse.

Kinpara agradeceu a efeméride. “Também quero dividir essa homenagem com aqueles que me ajudaram durante os cinco anos e cinco meses em que lutamos juntos na gestão da Ufac”, enfatizou, durante seu discurso.

Ufac homenageia ex-reitor Minoru Kinpara em memorial do Consu