Ufac realiza Jogos Interatléticas-2019 do campus Floresta

publicado: 12/11/2019 17h24, última modificação: 18/11/2022 16h10
CampusFloresta.jpg

A Ufac, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, promoveu abertura da Organização dos Jogos Interatléticas-2019 do campus Floresta, nesta segunda-feira, 11, em Cruzeiro do Sul. As competições se estendem até esta sexta-feira, 15. O evento conta com participação de todas as dez atléticas do campus, constituídas por cerca de 400 atletas competindo nas modalidades de futsal, futebol 7, handebol, tênis de mesa, vôlei de quadra e de areia.

O presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE) do campus Floresta, Ulissys Bandeira, afirmou que a universidade possui um movimento estudantil e esportivo unificado em Cruzeiro do Sul. “É um momento esportivo histórico para o campus Floresta, pois, pela primeira vez em mais de 12 anos de fundação, temos todas as atléticas registradas e a participação total dos cursos da Ufac em Cruzeiro do Sul.”

As partidas serão realizadas de hoje a quinta-feira, 14, no ginásio municipal Jarder Machado, no centro de Cruzeiro do Sul; e na sexta-feira, 15, no espaço de lazer do Sinteac, com as eliminatórias e finais das modalidades futebol 7 e vôlei de praia.

Atléticas do campus Floresta

- Black Owl (Pedagogia)

- Campeadores (Letras/Espanhol)

- Exterminadora (Ciências Biológicas, bacharelado)