Alunos da Ufac criam plataforma on-line de auxílio social

publicado: 04/06/2020 19h52, última modificação: 18/11/2022 16h16
020620201.jpeg

Com mais uma ação para ajudar a comunidade, alunos dos cursos de Medicina e Sistema de Informações da Ufac criaram a plataforma on-line “doAção”, para cadastrar instituições atuantes no Acre que precisam de auxílio neste período de pandemia do coronavírus e possíveis doadores. Para fazer uma doação, basta fornecer alguns dados e depois selecionar uma entidade.

O coordenador do projeto, Leonardo Eterno Medeiros dos Santos, aluno do 9º período de Medicina, contou que a plataforma pretende atingir o maior público possível. “O projeto é voltado para a causa social, devido ao déficit causado pela pandemia da covid-19.”

As instituições podem solicitar, além de ajuda financeira, produtos de higiene e alimentos. Doadores podem realizar o cadastro para contatar essas instituições. Para fazer o cadastro, acesse o site doacao.ufac.br/.