Ufac consulta comunidade do CAP sobre atividades não presenciais

publicado: 24/06/2020 16h13, última modificação: 18/11/2022 16h16
card alunosite.png

A Ufac realiza consulta junto à comunidade do Colégio de Aplicação (CAP) sobre a possibilidade de implementação de atividades pedagógicas não presenciais, como exercício domiciliar, videoaulas e videoconferência, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

A pesquisa é feita on-line com o preenchimento de questionário destinado a alunos, pais e professores. O objetivo é avaliar condições de acesso à internet do público-alvo consultado, além de coletar dados.

Pais e alunos do CAP participam da Pesquisa/Consulta sobre Atividades Não Presenciais.

Já os professores do CAP devem acessar o Diagnóstico sobre o Acesso Digital dos Docentes do CAP/Ufac e suas Contribuições para as Discussões e (Re)Planejamento Acadêmico no Cenário da Pandemia e Pós-Pandemia da Covid-19.