Laboratório de Inglês da Ufac abre nova turma de teletandem

publicado: 31/03/2021 12h48, última modificação: 18/11/2022 16h19
Laboratorio Intercambio.jpg

O Laboratório de Intercâmbio Intercultural Online do Curso de Letras/Inglês da Ufac promove, em parceria com a Universidade da Califórnia (campus de Davis), uma nova turma de teletandem, disponibilizando 25 vagas. As inscrições estão abertas até 4 de abril, para membros da comunidade universitária e externa.

Serão oito interações que ocorrerão às quintas-feiras, nos meses de abril e maio, das 14h10 às 15h20, horário de Rio Branco, pela plataforma Zoom. A seleção dos inscritos está orientada por ordem de inscrição, sendo que o candidato não pode ter inscrição e vaga selecionada nas turmas TTDsi3 (quarta-feira, das 15h às 16h20) e TTDsi5 (sexta-feira, das 12h às 13h20).

Teletandem

O teletandem é uma tarefa de intercâmbio virtual que envolve pares de falantes de diferentes línguas e instituições que se encontram semanalmente para aprender a língua um do outro. O foco dessa ação é a aprendizagem telecolaborativa de língua inglesa e língua portuguesa.