Ufac e Prefeitura de Epitaciolândia discutem cursos de pós-graduação

publicado: 16/07/2021 20h15, última modificação: 18/11/2022 16h19
Capa-Ufac e Prefeitura de Epitaciolândia discutem cursos de pós-graduação.jpg

A reitora da Ufac, Guida Aquino, a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Margarida Lima Carvalho, e a pró-reitora de Graduação, Ednaceli Damasceno, reuniram-se com o prefeito de Epitaciolândia, Sérgio Lopes. O encontro ocorreu nessa quinta-feira, 15, na prefeitura do município, com o objetivo de tratar de uma parceria para realização de dois cursos de pós-graduação: uma especialização sobre gestão escolar e uma turma do mestrado profissional em Ensino de Ciências e Matemática.

Para o curso de especialização serão ofertadas 50 vagas. Para o mestrado, 22 vagas nas áreas de matemática, biologia, física, química e pedagogia. A reitora apresentou o Plano de Interiorização da universidade. “Também estamos verificando com a Prefeitura de Epitaciolândia a oferta de uma turma de graduação ainda a ser definida”, disse Guida. “Os custos serão do próprio município.”