Cursos por EaD de Biologia e Educação Física têm aula inaugural

publicado: 07/11/2023 14h40, última modificação: 07/11/2023 14h42
Cursos em EaD de Biologia e Educação Física têm aula inaugural.jpg

A Ufac realizou a aula inaugural dos cursos de licenciatura em Biologia e Educação Física na modalidade educação a distância (EaD) nessa segunda-feira, 6, por videoconferência. A aula magna foi proferida pela professora Rusleyd Maria Magalhães de Abreu, com o tema “A Importância de Cursos de Licenciatura no Fortalecimento do Ensino Básico”. A solenidade contou com a presença da reitora Guida Aquino.

Os cursos são financiados pela Universidade Aberta do Brasil, a partir de investimento da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). As aulas começam em 13 de novembro e os estudantes estarão distribuídos em oito polos de apoio presencial no interior do Estado e em Rio Branco. Está previsto um total de 230 alunos do curso de Biologia e 265 alunos do curso de Educação Física.

Leia mais: Em escala de 1 a 5, MEC atribui à Ufac conceito 4 para educação a distância