PET-Agronomia da Ufac elabora material de estudo para Enade

publicado: 07/11/2023 12h03, última modificação: 07/11/2023 14h33
PET-Agronomia da Ufac elabora material de estudo para Enade.jpg

O Programa de Educação Tutorial (PET) de Agronomia, da Ufac, elaborou material para auxiliar no estudo e na preparação para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), disponível em PDF para download gratuito (60 p.). A publicação contém questões específicas de provas anteriores, organizadas por áreas da agronomia.

O projeto tem participação do tutor do programa, professor Eduardo Pacca Luna Mattar (CCBN/Ufac) e da equipe do PET-Agronomia, composta por: Julia Rodrigues Fontana, Luan Victor Araujo de Morais, Manoel Francisco Fernandes Neto, Matheus Ronaldo Leite de Souza, Tomaz Nascimento Silva, David Nascimento da Silva, Linike Renan Ribeiro da Silva, Thiago Chalub Martins, Anailton Campos Maciel Junior, Ryan da Cunha Feitosa e Carlos da Costa Bezerra Filho.

O grupo também sugere que o material seja utilizado por professores em aulas de graduação, a fim de enfatizar a importância do exame e capacitar os alunos.

Leia mais: PET-Agronomia da Ufac elabora folheto educativo sobre Enade