Notícias

Neabi/Ufac abre inscrições para proposição de ações para o V Novembro Negro/Ufac

2.png

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas da Universidade Federal do Acre (Neabi/Ufac) abre os trabalhos do seu V Novembro Negro, com o formulário de submissão para propostas. O evento que acontece na universidade desde 2018 tem como um de seus objetivos que a temática das relações raciais tornem-se mais conhecidas, disseminadas e debatidas.

Assim, convidamos os colegas, empenhados na luta antirracista a proporem ações que venham somar com o evento, pensado formas de enfrentar a desigualdade racial e transformar a sociedade numa sociedade menos injusta e mais democrática.

Acesso o link abaixo e inscreva sua proposição (palestras, minicursos, rodas de conversas, oficinas, exposições, seminários, etc.):

FORMULÁRIO DE SUBMISSÃO DE PROPOSTAS