Notícias

Neabi/Ufac abre inscrições para a 4ª edição de seu curso "Decolonizando a academia: iniciação a pesquisa e epistemologias para a promoção de igualdade racial em ambiente universitário"

É com imensa alegria que o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas da Universidade Federal do Acre (Neabi/Ufac) anuncia as inscrições da 4ª edição do curso de extensão "Decolonizando a academia: iniciação a pesquisas e epistemologias para promoção de igualdade racial em ambiente universitário".

Essa ação de extensão faz parte da Curricularização da Extensão, obrigatoriedade para todxs discentes da Ufac, além de contar AACCs.

Confira a programação:

As salas online serão enviadas para os(as) inscritos(as) por e-mail.

🗓️ As inscrições começam dia 11 de abril de 2024 e se encerram dia 30 de abril do ano corrente.

Inscreva-se através do Formulário de Inscrição